terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu primeiro Gradiente

Meu primeiro Gradiente

As pessoas que acompanham este blog sabem, e o procuram por isto, penso,  que o espaço principal é destinado a compartilhar objetos  antigos. Neste caso, especialmente, a beleza da música (segundo meu critério, rs, rs), que apresento neste momento  sobrepõe-se a intenção prioritária. Primeiro peco que escutem-na. Preparem-se para isso criando o ambiente ideal; talvez num fim de tarde, um wiskeyzinho com gelo, um vinho tinto, uma cachacinha com butiá, ou com casca de bergamota, vale um suquinho de uva, uma aguinha de coco, um chimarrão, vai de sua preferência. Esparrame-se numa cadeira de balanço daquelas antigas ou num sofá confortável só com a sua companhia. Para este momento especial conseguimos persuadir  a que Nat King Cole nos apresente El Choclo......
Obrigado Nat!

Escutaram,   “tenho ou não tenho  razão!”.Bueno, logo abaixo, posto o retrato de um radinho Gradiente, que não tem culpa de ter como companhia Nat King Cole. .Colocá-lo em segundo plano até de certa forma é injusto pois se reveste de importância como antiguidade e tem o poder de aflorar lúdicas lembranças em muita gente.

“Meu primeiro Gradiente”,  modelo MPG2 foi fabricado pela Gradiente Eletronica S/A, , na Zona Franca de Manaus. Foi sucesso entre os adolescentes nas décadas de 80 e 90.


 Foi adquirido no leilão de Passo Fundo.

Autor: Miguel Guggiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário