segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rádio Frahm



Esse rádio poderoso e gabola , fabicado pela FRAHM Indústria  Comércio de Rádios Ltda ( Praca Irmembergo Fellizzetti, 18, Ri do Sul/SC),  veio para meu acervo resultante de uma longa negociação com a amiga Graziela Rocha lá pelo mês de outubro de 2011.




Esses rádios antigos são bons mas sempre apresentam alguma balda. Este Frahm perde a voz toda vez que o Internacional perde jogo, simplesmente  emudece. Fica emburrado por uns dois dias, bem que a Grazi avisou.  Mas, tirante este probleminha fala muito bem.
Em sequencia posto alguns retratos quando de seu estado original/revisão/restauração no estúdio da Iti Boni, aqui em Passo Fundo.




Flagrante de Iti Boni em plena atividade no laboratório de restauração








4 comentários:

  1. Caro amigo Miguelito,
    é um honra ver este o FRAHM em teu belo acervo.
    Realmente esta peça rendeu-nos longas horas e meses de negociação mas o resultado está aí... agora acompanhas todos os jogos, jogos do poderoso Internacional e também os demais e os de menos também (risos) não citarei o nome dos de menos.
    Um forte abraço,
    Graziela

    ResponderExcluir
  2. Grazi
    Brincadeira a parte este FRAHM é muito bom!
    Fica mais valorizado ainda por ter sido teu.
    Um abracão
    Miiguelito

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Miguelito, meu nome é Márcio, sou do PR. Tenho um rádio do mesmo modelo que o seu herança do meu nono, poderia me passar o contato da restauradora que fez o serviço pra você? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcio
    O restaurador chama-se Pinga telefone 054- 99852939, atende pelo whatzapp. Parabens pelo interesse na restauraçao do radinho, ele merece, ainda considerando ter origem na familia. Obrigado por teres acessado este blog.

    ResponderExcluir