terça-feira, 24 de julho de 2012

ZILOMAG – A marca da qualidade



 Rádio ZILOMAG modelo ET 635 - 1958 - Doação dos amigos Airton e Ellen Bier.
“A marca da qualidade”, essa era a chamada publicitária difundida na época referente ao Rádio ZILOMAG.
Fabricado pela ZILOMAG S/A Indústria Eletronica – Rua Martiniano de Carvalho, 270, São Paulo, SP, este modelo ET-635 com transistor silicon alardeava seu consumo econômico, inferior a 1/5 do rádio com válvulas.


O rádio foi recebido nesse estado, passando sòmente por uma revisão no que corresponde ao seu funcionamento.

Nossa convidada de hoje....Connie Francis  Siboney



Autor: Miguel Guggiana

5 comentários:

  1. Tenho um radio desse pra vender,preciso de dinheiro telefone (011) 943281909
    Quem tiver interesse me liga ou manda mensagem no what zap.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esta marca de radio nos anos 60 timão um de mesa era um show de de radio

    ResponderExcluir
  3. Meu pai herdou este rádio de meu avô, hoje ele pertence a mim. Restaurei a parte da Madeira que já estava bem deteriorada, mas não tenho conhecimento algum em eletrônica. Liguei a luz e acendeu uma lâmpada, mas não saiu som algum. Gostaria de saber se teria alguém para indiciar para concerta-lo. Grato!

    ResponderExcluir
  4. temos um rádio deste... necessito de orientação para restaurar lo... 941694600

    ResponderExcluir